Nesta página nós reunimos as perguntas mais comuns que os nossos clientes costumam ter, para te ajudar a solucionar suas dúvidas o mais rápido possível! 

Dividimos as perguntas nas seguintes seções: 

 

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA 

– A Andreoli Store é confiável? 

A Andreoli Store é uma empresa sediada no Brasil e com distribuidores parceiros em todo o mundo. Já realizamos mais de 20.000 pedidos e fizemos diversos clientes felizes.

Confira também depoimentos dos nossos clientes em Nosso Instagram.

 

– Como faço para rastrear meu pedido?  

Assim que seu pedido for enviado por nossa equipe, enviaremos para seu e-mail o código de rastreamento, basta clicar no link e conferir. 

 

– Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e depois não conseguir mais entrar em contato.
 Prezamos o mesmo atendimento do inicio ao fim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você 24hrs. 

Entraremos em contato com você via WhatsApp para atualização de cada passo a passo da sua compra.

– Quais forma de pagamento que vocês aceitam? 

Todos os cartões de crédito em até 12x, PIX e Boleto


– Um dos meus produtos veio danificado. O que eu faço? 

Entre em contato conosco em até 7 dias desde que você recebeu o produto e nós iremos providenciar um outro novinho pra você – (sem taxas extras!) Basta informar o código do seu pedido e incluir fotografias claras que mostrem os danos. 

 

– Os produtos são originais?

Todos os nossos produtos são de primeira linha premium e todos contém uma garantia 100% para o cliente de 30 dias.